FALE COM NOSSOSANALISTAS Segurança Integrada Stelservice

SOLUÇÕESPABX IP / Comunicação Unificada

A STELMAT oferece soluções de telefonia para empresas e organizações de todos os setores, agregando economia, performance e segurança para comunicações internas e externas.

Melhore a eficiência e a produtividade dos seus negócios com recursos integrados de comunicações unificadas, incluindo voz em tempo real, ramal mobile, vídeo, status de presença, mensagens instantâneas com serviços sob uma interface de usuário única em vários dispositivos.

Para isso a STELMAT oferece diversas soluções tecnológicas de PABX IP/Comunicação Unificada (UC), com um time de profissionais certificados para assegurar aos nossos clientes a convergência das suas comunicações garantindo a implementação de soluções inovadoras.

Dispomos de um vasto portfólio de produtos de comunicação para compor as soluções mais adequadas para cada negócio, através do trabalho em conjunto com nossos parceiros mundialmente reconhecidos.

 

DIVERSAS OPÇÕES DE Terminais Telefônicos

A STELMAT oferece uma grande variedade de terminais telefônicos analógicos, digitais e SIP, de diversos fabricantes, com modelos adaptados de acordo com as necessidades do seu negócio. Todos os modelos são homologados ANATEL e pelas principais centrais telefônicas do mercado, para aplicação integral de suas funcionalidades.

SOLUÇÕES PARA Contact Center

Amplie a capacidade de comunicação com seus clientes através da solução de contact center, integrando o atendimento e as chamadas de voz, com todas as mídias sociais (Facebook, Instagram, Whatsapp, E-mail, etc.) de sua organização numa única plataforma, permitindo a distribuição automática aos agentes e disponibilizando relatórios gerenciais e operacionais para acompanhamento de metas e desempenho.

CONTROLE GARANTIDO Gravadores

Mantenha suas operações de Contact Center respaldadas legalmente com gravadores IP/Híbridos para monitoramento das ligações da sua organização, auxiliando no controle de atendimento ao cliente, de acordo com o decreto Federal nº 6.523. A gravação das chamadas garante a segurança em vendas e contratos verbais, bem como o monitoramento interno da eficiência dos colaboradores no atendimento.

URA Unidade de Resposta Audível

Economize recursos humanos implantando o sistema URA, agregando recursos de atendimento automático com navegação adaptada através da configuração níveis de atendimento personalizadas, integrados ao banco de dados, além de prover correio de voz dentre outras importantes funcionalidades.

REDUÇÃO DE CUSTOS Interface Celular

Reduza até 70% a sua conta telefônica através da interface celular, que converte as chamadas fixas em móveis, utilizando os planos tarifários celulares contratados pela empresa.

FALE COM
NOSSOS
ANALISTAS